I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OUSADIA: TRAFICANTES FAZEM 'FEIRA' DE VENDA DE CRACK EM FRENTE À DELEGACIA NO CEARÁ

Traficantes realizam uma “feira” de venda de crack na Praia de Iracema, área nobre de Fortaleza, em frente a uma delegacia. 

A maior parte comprada é consumida no próprio local. “Essa droga é a droga do "capeta". Eu deixei de comprar a minha comida para está utilizando ela”, diz um mulher viciada no crack.

Viciados em crack relatam que trabalham informalmente observando carros e juntam moedas para comprar a droga. “Eu compro aqui, em favelas, eu compro em todas as favelas, onde tem crack”, diz outra consumidora de crack.

Filmado por um microcâmera, um traficante explica como o tráfico funciona na região. “Eu chego lá, eles entregam. Eu vou entregar a droga na sua mão. Aqui está entregue à 'negrada' mesmo”. Em outro momento, o traficante diz que a polícia não combate a venda de drogas. “Eles [policiais] ganham um trocado”, afirma.

O comandante-geral da Polícia Militar, Werisleik Matias, diz que vai investigar se há policiais recebendo propina para não fiscalizar o consumo e venda de entorpecentes no local. “Com certeza vamos fiscalizar e se houver a participação de algum policial dentro do contexto, sendo materializada essa participação vamos tomar providências”, diz.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics