I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

Em virtude de diversos E-mails recebidos por este blog questionando o porquê que não é divulgado as ocorrências policiais envolvendo as questões de cunho eleitoral aqui de Tianguá, tenho a dizer o seguinte:

Como jornalista o que me chega em termos de denúncias de todos os lados, que acabou de acontecer 'isso ou aquilo', acontece todos os dias, então eu vou checar todas essas informações, como não sou e jamais serei sensacionalista a maioria dessas "informações" são infundadas ou não se tem como provar, fico no meu direito de jornalista ético e profissional, de não repassá-las aos milhares de leitores deste blog.

Quanto as ocorrências policiais que me são enviadas quase todos os dias pelos rádio operadores do Copom da 2ª CIA do 3º BPM, todas são repassadas por mim para este blog, antes de editá-las, retirando o nome dos pais dos acusados, etc..., todas são repassadas aos leitores do blog sem nenhuma omissão de ocorrências, se não me repassam as ocorrências relacionadas as questões políticas, é claro que não tenho como postá-las pois não seria 'oficial'. 

Dessa forma esclareço e ao mesmo tempo agradeço aos milhares de leitores diários deste blog, pois o que faço é exatamente informar com seriedade, ética, bom senso e acima de tudo respeito aos meus leitores.

E é com certeza que continuarei o meu trabalho à frente desse blog do mesmo jeito que faço todos os dias.

MUITO OBRIGADO

Gustavo Vasconcelos o "Gugu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics