I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MULHER SOFRE TENTATIVA DE AGRESSÃO COM FACA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

A comerciante Francinete Vieira, proprietária de um depósito de bebidas, no Bairro Grajá, em Juazeiro do Norte, a 495km de Fortaleza, sofreu uma tentativa de agressão com faca no sábado (13) enquanto trabalhava em sua loja. Esta foi a segunda vez que ela sofreu um ataque enquanto trabalhava. Nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, Francinete Vieira está na frente do depósito, quando um homem com uma faca passa a seu lado e tenta atingi-la com a arma no rosto dela.

Impunidade
Mesmo com mais um susto, desta vez, a comerciante preferiu não registrar a ocorrência. O motivo, segundo Francinete Vieira, é a impunidade. "Se nós chegamos em uma delegacia para registrar uma queixa, é arquivado. Se faz um boletim de ocorrência é arquivado. Se procuramos fazer um B.O pedem para voltarmos em outro dia. Se prende o bandido, no outro dia é solto. Assim fica difícil", desabafa Francinete Vieira.

Mesmo com a insatisfação, o delegado de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, diz que a ocorrência registrada pela comerciante não foi arquivado. O problema, segundo ele, é a quantidade de processos na delegacia. "Muito embora ela diga que está arquivado não está. Até porque a autoridade policial, o delegado, no caso, não pode arquivar esses procedimentos. Só quem pode arquivar é o juiz. Se dentro do prazo, o inquérito não foi concluído, é porque foi através de portaria. São muitos processos tramitando e isso é demorado”, afirmou.

Relembre o caso
Francinete Vieira reagiu a um assalto no dia 7 de setembro jogando garrafa de vidro contra dois homens que tentavam assaltar o seu comércio em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a polícia, os homens invadiram o comércio e tentaram atingi-la com vários tiros.

Para evitar o assalto, a proprietária do depósito de bebidas jogou garrafas nos dois. Após a ameaça, os homens fugiram sem roubar nada. As imagens também foram registradas pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos dispararam dois tiros contra a comerciante, mas não a acertaram. Eles fugiram e estão foragidos. A polícia faz buscas pelos suspeitos e tenta identificá-los com base nas imagens das câmeras de segurança, divulgadas neste sábado (8). A polícia alerta que as pessoas não devem reagir a assaltos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics