I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MULHER MORRE EM COLISÃO COM TREM

A caminhonete, modelo Hilux, onde estavam as vítimas, foi arrastada por cerca de 50 metros, após a colisão. A passageira teve morte imediata FOTO: JOSÉ LEOMAR

A colisão entre um trem e uma Hilux, pertencente à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente fatal ocorreu por volta de 10 horas de ontem, na passagem de nível existente na Rua Barão de Ibiapaba, no Centro de Caucaia. O veículo, de placas HYZ-6537, foi arrastado por cerca de 50 metros.

A Hilux era conduzida por Raimundo Dantas de Brito, 52, e a passageira era a esposa dele, Maria de Fátima Moura Brito, 58, que teve morte imediata. Ela teria batido a cabeça nos dormentes da via férrea, porque a porta da caminhonete abriu, devido à violência do impacto.

O subtenente Renir, lotado no 12ºBPM, informou que o cruzamento é sinalizado e que o trem desenvolvia baixa velocidade porque estava a 100 metros da estação.

Raimundo Dantas de Brito, segundo a Polícia, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em estado gravíssimo. "O corpo dele estava bastante machucado", disse o militar.

A Assessoria de Comunicação do IJF informou que Raimundo Brito foi encaminhado à Emergência e, no final da manhã, submetido a uma pequena cirurgia. Segundo o hospital, o motorista permanece internado na unidade de saúde, mas não corre risco de morrer.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics