I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MULHER GRÁVIDA DE 4 MESES MORRE COM 8 TIROS DENTRO DE CASA NO DF

Uma mulher grávida de quatro meses morreu com 16 tiros na madrugada desta quinta-feira (11) dentro de casa em Ceilândia, região administrativa do DF.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, uma vez que a vítima teria feito ameaças ao acusado e era suspeita de estar envolvida em um assassinato anterior, de uma pessoa que seria amiga do agressor.

Os moradores acionaram a polícia por volta da 0h30, depois de ouvirem pelo menos 16 disparos. A polícia informou que oito balas acertaram a moça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada ao hospital.

Testemunhas prestaram depoimento e disseram que o homem usava máscara, casaco e provavelmente não teria ido muito longe. Por conta disso, a polícia fez uma busca e encontrou o rapaz poucas horas depois e o prendeu.

Em depoimento, o jovem confessou o crime. O caso está registrado na 15ª DP (Ceilândia Centro), que continua investigando o caso.

A perícia foi feita no local e o resultado deve sair nos próximos 30 dias. O agressor vai responder por homicídio e poderá pegar até 15 anos de prisão.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics