I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

MOTORISTA DE VAN QUE MATOU COLEGA, SE APRESENTA À POLÍCIA

O motorista de uma linha de transporte alternativo de Lavras da Mangabeira acusado de matar um colega de trabalho se apresentou, ontem, e confessou o crime. Segundo a Polícia, o crime teria sido cometido depois de discussões provocadas pelas disputa por passageiros.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Afonso Duarte Sena, 46, foi atingido com vários disparos efetuados por um homem identificado como Alexsandro de Lima Gomes, 35, o ´Alex da Topic´.

O crime aconteceu em frente a um posto de combustíveis, próximo à BR-230, após discussão entre os dois. Testemunhas relataram que os encontros entre os dois eram marcados por trocas de insultos e discussões. A rivalidade evoluiu passando a existir ameaças de morte de parte a parte o que chegou a ser oficializado na Delegacia de Polícia Civil na forma de Boletins de Ocorrências por parte dos dois.

Na tarde da última quinta-feira (18), os motoristas voltaram a trocar insultos e discutiram acirradamente por conta da disputa de espaços no transporte de passageiros. Durante a briga, Alex sacou um revólver e atirou na direção de Afonso Sena.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer, mas não resistiu. O corpo da vítima foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense (Pefoce), no Município de Iguatu.

Policiais militares do destacamento de Lavras da Mangabeira realizaram buscas ao acusado mas, até a noite de ontem, ele não havia sido localizado. A delegada Arlete Gonçalves instaurou inquérito policial e iniciou os depoimentos de parentes e testemunhas.

Icó

Na tarde de ontem, o acusado do homicídio, Alexsandro de Lima Gomes, se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento ao delegado plantonista Manoel Inácio Torres Neto e confessou o crime. Alexsandro disse que estava sendo ameaçado de morte por Afonso. Após o depoimento ele foi liberado, pois não havia ordem de prisão contra ele (Colaborou Richard Lopes).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics