I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de outubro de 2012

MORRE MULHER VÍTIMA DE ESTUPRO NA PRAIA

José Soares Bertoldo, 48, acusado de ter espancado e estuprado a mulher, na Praia do Futuro, acabou detido por policiais militares do 8º BPM FOTO: KIKO SILVA

Morreu na madrugada de ontem no Instituto Doutor José Frota a jovem identificada como Francícera Edna Vasconcelos Pereira. Ela estava internada desde a tarde da última segunda-feira, quando foi encontrada gravemente ferida e desacordada em um canteiro de obras abandonado na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro (zona Leste de Fortaleza). A Polícia descobriu que a garota foi violentada e espancada pelo agressor.

O acusado do crime, identificado como José Soares Bertoldo, 48, acabou sendo preso por uma patrulha do 8º BPM (Praia de Iracema) nas imediações do local onde a mulher foi achada. Ele foi encaminhado ao 15º DP (Cidade 2000) deu outra versão sobre o caso. Disse que a vítima era prostituta e que ele a contratara por R$ 5,00 para um ´programa´. Mas, depois de terem mantido relação sexual no terreno, a mulher teria exigido R$ 10,00. Como ele se recusou a pagar, os dois entraram em luta corporal.

Testemunhas, porém, disseram que ouviram os gritos da vítima e a encontraram ensanguentada. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada e encontra a garota desacordada e gravemente ferida. Antes de ser levada para o IJF-Centro, a jovem sofreu uma parada cardíaca no interior da ambulância. Na madrugada de ontem, Francícera Edna Vasconcelos faleceu. O acusado permanece detido.

Crimes

O plantão da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou nas últimas horas, pelo menos, quatro crimes de morte entre a noite de sexta-feira e madrugada de ontem. O primeiro deles aconteceu por volta de 18h37 na Rua Manoel Machado, na Vila Machado, em Itaitinga. O corpo de uma mulher, não identificado, foi encontrado em um matagal. A vítima foi assassinada a facadas e praticamente degolada, segundo constatou a Perícia Forense.

O corpo da mulher permanece na Coordenadoria de Medicina Legal (CML) aguardando ser reconhecido por familiares.

Outros casos

No cruzamento das ruas Maria Clara e da Misericórdia, no bairro Jardim Iracema, um homem foi assassinado com vários tiros de pistola depois que os assassinos provocaram uma batida de um Celta prata com a motocicleta da vítima. Quando o rapaz caiu no asfalto, os desconhecidos desceram do automóvel dispararam os tiros.

O terceiro homicídio aconteceu por volta de 21 horas, na Rua Doutor Joaquim Bento, em Messejana. Um adolescente foi executado, a tiro, por dois homens que fugiram do local em uma moto não identificada.

O quarto homicídio foi registrado pela Ciops às 22h10. Aconteceu na Rua São Bento, no Barroso. Emerson Oliveira Gomes também foi fuzilado por desconhecidos. A equipe da DHPP esteve nos locais dos homicídios.

NÚMERO

154 mulheres foram assassinadas, neste ano, em todo o Ceará. Em 2011, foram 182 casos, e em 2010, 153. A violência avança.

AUTOR DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics