I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

'MEU PAI ME BATIA PORQUE ACHAVA QUE EU ERA GAY', REVELA ARNOLD SCHWARZENEGGER SOBRE SUA INFÂNCIA

Arnold Schwarzenegger (Foto: Divulgação)

Ironia do destino. Um dos símbolos de masculinidade e da heterossexualidade de Hollywood,Arnold Schwarzenegger, apanhava de cinto do pai porque ele achava que o filho era gay. As informações são do site Daily Mirror desta segunda-feira (01).

"Ele corria atrás de mim com um cinto para me bater", revelou o astro de O Predador no canal US TV.

Sua mãe pediu a um médico para ajudar o ator, porque ela estava preocupada que havia "algo errado" com ele.

"Ela perguntou ao médico: ‘O senhor pode me ajudar? Eu não sei se há algo de errado com meu filho porque sua parede está cheia de homens nus. Todos os amigos de Arnold têm fotos de garotas acima de sua cama. Só Arnold que não”, conta o musculoso era fã de fisioculturismo e destes atletas, tanto que se dedicou ao esporte e foi Mister Universo aos 18 anos vencendo o concurso Mr. Olympia sete vezes.

AUTOR: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics