I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MÉDICOS CRUZAM BRAÇOS NO DIA 18

Médicos de todo o Ceará vão aderir ao movimento nacional de valorização do trabalho da categoria, com maciça campanha de esclarecimento nos veículos de comunicação locais e paralisação das atividades no dia 18 de outubro (Dia do Médico). A decisão foi tomada em encontro entre as entidades representativas da classe na noite de ontem na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec). Participaram também membros do Conselho Regional de Medicina (CRM-CE) e da Associação Médica Cearense (AMC).

O movimento nacional ocorrerá em diversas unidades da Federação a partir de amanhã. Segundo o presidente do Simec, José Maria Pontes, ficou definido que, no Estado, primeiramente, haverá inserções em jornais e televisões para explicar a situação do médico que irá culminar com a paralisação no atendimento dos médicos durante as 24 horas do dia 18 de outubro.

"É claro que os casos de emergência serão atendidos. Mas as consultas eletivas dos planos de saúde não serão feitas neste dia. Queremos tratar da situação atual do médico em relação ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos planos de saúde", disse.

Café da manhã

De acordo com o José Maria Pontes, as atividades dos médicos no Ceará serão de divulgação na mídia. Porém, foi escolhido no dia 18 de outubro para haver a paralisação. "A gente vai publicar notas na imprensa, no site. Essa será a nossa ação durante esses dias a partir de amanhã. Depois, faremos um café da manhã na sede do Simec no Dia do Médico. Esta foi a data escolhida no Estado para paralisarmos os atendimentos e chamarmos a atenção para o médico", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics