I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de outubro de 2012

MÃE E IRMÃS VELAM DETENTO EM PRESÍDIO DE CAICÓ (RN)

Corpo de homem é velado dentro de presídio em Caicó, RN (Foto: Sidney Silva/Cedida)

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Caicó, município a 263 quilômetros de Natal, na tarde desta sexta-feira (5). O presídio da cidade, a penitenciária estadual do Seridó, foi usado como local de velório. Isso porque a mãe e as irmãs de Valdigley Souza do Nascimento, morto na quarta-feira (3), estão presas na unidade carcerária.

Gueguê, como era conhecido Valdigley Souza, também era presidiário. Ele cumpria pena por assaltos e tráfico de drogas na penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Na quarta-feira, ele e outros dois presidiários tentaram fugir, mas tiveram a fuga abortada por policiais militares. Os dois comparsas de Gueguê foram recapturados e ele, atingido por um tiro de fuzil no peito, morreu.

O corpo de Valdigley Souza foi levado para Caicó, de onde era natural. Durante toda essa sexta, ele foi velado na casa do pai. Antes de ser transladado para o cemitério Campo Jorge, na região Norte de Caicó, o cadáver foi levado para a penitenciária do Seridó. A mãe a as irmãs haviam solicitado permissão de irem velar o corpo do parente na casa delas, o que foi negado.

Com o não atendimento, colegas das detentas chegaram a atear fogo em colchões dentro da unidade prisional. A situação só foi contornada após o juiz Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, autorizar a ida do corpo ao presídio. O cadáver foi velado por cerca de 10 minutos, sendo levado para sepultamento em seguida.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics