I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

'LEVA AS DUAS OU ME MATA', DIZ MÃE QUE SALVOU BEBÊ EM ASSALTO A CARRO

Mãe tira filha do carro em assalto (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

A mãe que salvou a filha de oito meses ao tirá-la de dentro do carro durante um assalto disse ao G1, na tarde desta quinta-feira (4), que não teve medo. A empresária Priscila Vilard, de 25 anos, conta que só pensava em pegar a criança, que estava no banco de trás do veículo. “Eu só pensei: ou ele leva as duas ou me mata, mas eu vou tirar a minha filha. Ela estava no meio do banco. Eu desci, abri a porta e puxei [o bebê]. Não sei nem como consegui tirar o cinto de segurança da cadeirinha. Foi Deus mesmo”, relata.

Priscila lembra que tinha visto o ladrão descendo a rua onde o assalto aconteceu, no Parque Amazônia, por voltas da 11h30 de quarta-feira (3). “Era um homem com boa aparência, bem vestido, descendo pela calçada. Eu tinha visto ele, mas como vou desconfiar”, indaga a mãe.

Segundo ela, o assaltante entrou pela porta do passageiro e anunciou o assalto. Priscila recorda que disse a ele que poderia levar o carro, mas que no banco de trás estava sua filha.“Ele só falava ‘perdeu’, ‘perdeu’, vou levar. Foi então que pensei em tirar minha filha. Nessa hora não tive medo, quando ele me viu tirando a criança, ele só falava: você é louca”, relata.


O carro da empresária e o criminoso ainda não foram localizados. A polícia está investigando o caso.Após tirar a criança, Priscila correu para dentro da casa de uma amiga, em frente ao local do assalto. A mãe conta que toda a família dela está bastante assustada: “Meu marido já me orientou a deixar levar o carro em caso de assalto, porque bens materiais a gente compra, mas era uma vida que estava lá. Minha mãe está de cama, ela tem a saúde frágil e adoeceu quando soube disso”.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics