I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de outubro de 2012

JOVENS SÃO VÍTIMAS DE SÉRIE DE FURTOS DURANTE ENCERRAMENTO DE FESTIVAL DE CULTURA NA PRAIA DE IRACEMA EM FORTALEZA (CE)

Os fãs que foram conferir o show do Arnaldo Antunes, por meio do Festival de Cultura da Universidade Federal do Ceará (UFC) foram surpreendidos pela onda de furtos que ocorreu durante a noite da última sexta-feira (19), na praça Verde do Dragão do Mar.
A estilista Andréa Bezerra, de 22 anos, disse que utilizou o celular no final do show para se comunicar com algumas amigas. " Acho que isso chamou a atenção do ladrão. A ação foi rápida e quando notei minha bolsa estava aberta e faltava o celular" explicou.

Mais dois amigos de Andréa foram furtados durante o evento. Um deles teve o celular levado e quando procurou os seguranças, foi informado que teria de procurar o Ronda do Quarteirão e realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia mais próxima.

Já a outra vítima, foi uma jovem que teve a carteira furtada com todos os documentos dentro, incluindo cartões de crédito. "Ela passou a manhã ligando para bloquear os cartões" disse Andréa.

Outra vítima dos furtos foi a estudante universitária, Allyssandra Queiroz, de 23 anos. "Eu estava na lateral do palco, quando foi na metade do show se formou um amontoado de gente, como se estivessem curtindo o show chegando perto de todo mundo dançando. Do nada essa galera toda sai e quando coloco a mão na bolsa pra fazer uma ligação o celular não estava mais lá", explica a jovem.

Ainda de acordo com informações da estudante, os seguranças do evento estavam ocupados com em manter a segurança na entrada do evento, e por isso, não recebeu atenção quando foi relatar o furto.

Polícia

Segundo informações do Comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na noite da última sexta-feira (19), os policiais permaneceram pela área do Centro Cultural Dragão do Mar e realizaram policiamento a pé e com viaturas, mas que não foram informados sobre os furtos.

Os policiais do BPTur receberam informações de que um homem realizava assaltos simulando estar armado próximo ao local do evento. O acusado ainda foi detido, mas nenhum procedimento foi realizado, pois o crime não foi caracterizado como assalto.

UFC

A Reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação social e marketing da UFC, neste sábado (20), mas não obteve atendimento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics