I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JOVEM EMBRIAGADA DE 18 ANOS CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FORTALEZA (CE), DIZ AMC

Uma jovem de 18 anos ocasionou um acidente por dirigir embriagada na manhã desta segunda-feira (15), no Centro de Fortaleza. Segundo testemunhas, o carro bateu primeiro em um muro de uma loja, na Rua Pedro Pereira, e depois colidiu com um poste na Rua Pedro Pereira com Senador Pompeu. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo a AMC, a condutora não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez “ela estava com hálito de bebida. Foi oferecido o bafômetro e ela se recusou”. A jovem estava agressiva e chegou a agredir um jornalista que estava no local.

A motorista será notificada por dirigir sem licença e embriagada. O carro foi rebocado para o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran).

Agentes da AMC controlaram o trânsito, que ficou confuso no início do dia por causa dos curiosos. O local foi liberado por volta das 08h da manhã.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics