I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de outubro de 2012

INCÊNDIO ATINGE CARTÓRIO ELEITORAL DO FÓRUM DE IBIAPINA (CE)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o Fórum de Justiça do município de Ibiapina, a 300 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (26), afetando o sistema elétrico do cartório eleitoral da 73ª zona, que funciona no prédio. O incidente começou num equipamento de informática e não deixou nenhum ferido.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o incêndio espalhou em todo o prédio fuligem e fumaça tóxica, impedindo o funcionamento normal do cartório eleitoral. Ainda não foram constatados danos nos equipamentos da Justiça Eleitoral.

Segundo o órgão, a Polícia Civil fará uma perícia no local no próximo sábado (27), razão pela qual foi solicitado que o cartório permanecesse fechado na data.

O chefe do cartório, Alessandro José de Almeida, declarou que, apesar de não dispor da estrutura interna do cartório eleitoral, receberá os requerimentos de justificativa eleitoral de todos os que estiverem fora do seu domicílio eleitoral no próximo domingo (28), quando ocorrem as votações de 2º turno para prefeito em Fortaleza e outras 49 cidades do País, para posterior digitação no sistema online do TRE.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics