I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

IDOSO MORRE CARBONIZADO NA LOCALIDADE DE GATOS, ZONA RURAL DE IPUEIRAS (CE)

Na tarde ontem, por volta das 17 horas, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras foi acionada para uma ocorrência na localidade de Gatos, zona rural de Ipueiras, onde uma informação dava conta de que um corpo foi encontrado carbonizado.

A vítima foi identificada como sendo do aposentado Gonçalo Rodrigues da Silva, 96 anos, residente na mesma localidade. Nos levantamentos feitos ainda no local, familiares disseram que Gonçalo há vários dias estava incomodado com uma queimada que estava acontecendo há dias no pé da serra Ibiapaba, bem próximo na referida localidade, alegando que o fogo estava consumindo parte de seu terreno.

Por volta das 14h30min, o idoso saiu em direção às chamas na tentativa de apagar alguns focos do incêndio e proteger seu terreno. Gonçalo, porém andava com ajuda de uma bengala e não tinha a visão de um dos olhos. Familiares então deram por falta do idoso, e quando saíram para procurá-lo acabaram se deparando com o corpo do idoso sem vida e carbonizado no local onde havia as chamas. 
O fato trágico, chamou a atenção dos moradores da localidade. O corpo foi encaminhado para ser periciado na cidade de Sobral. A polícia Civil instaurou Inquérito Policial para saber as reais causas do fato, bem como apurar as responsabilidade, sobretudo com relação ás queimadas sem qualquer controle ou fiscalização.

Assalto a mão armada em Ipueiras

Ainda na tarde deste domingo (30/09), enquanto a polícia militar atendia a ocorrência na localidade de gatos, três indivíduos chegaram em uma motocicleta Titã 150 preta e entraram na farmácia Nossa Drogaria, no centro da cidade de Ipueiras e anunciaram o assalto.

Um deles estava armado com uma arma de fogo e levaram todo o dinheiro existente no caixa, além de pertences pessoais dos funcionários. Os criminosos ainda fugiram levando a motocicleta da farmácia, uma modelo Yamaha YBR. 

Horas depois a polícia militar encontrou a motocicleta da farmácia abandonada na entrada do Distrito de Abílio Martins em Ipu. 

A polícia já identificou alguns suspeitos.

AUTOR: Ipú notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics