I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HOMEM É FUZILADO NA PORTA DE CASA NO 'TERRITÓRIO DA PAZ'

O corpo de Alexandre Pinheiro ficou estendido na porta de sua residência. Os assassinos fugiram em uma moto, mas foram identificados FOTO: KIKO SILVA

Um homem, identificado como Alexandre Mendes Pinheiro, 30, foi assassinado, na tarde de ontem, quando chegava em sua residência, na companhia de seu pai, na Rua 8 de Dezembro, no bairro Siqueira, no ´Território da Paz´. Francisco Mendes Pinheiro, genitor da vítima, foi lesionado e encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte.

Pinheiro disse que vinha caminhando junto do filho quando dois homens os acompanharam e efetuaram vários disparos. Testemunhas informaram à Polícia, que o autor do crime foram José Miro, conhecido como ´Betel´; e outra pessoa conhecida apenas como Ismael.

O subtenente Marcos Aurélio, do 14ºBPM (Maracanaú), que esteve no local do crime, disse que ninguém informou nada sobre qual teria sido a motivação do homicídio. Ainda de acordo com Marcos Aurélio, o jovem assassinado tinha envolvimento com crimes e respondeu por assalto e roubo.

Estudante baleado

O adolescente Isaías Alves Freire, 13, foi baleado, na tarde de ontem, nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Florival Alves Seraine, no bairro Canindezinho. Segundo informações que a própria vítima prestou à Polícia, duas pessoas lhe abordaram em uma tentativa de assalto. O garoto teria se negado a entregar a bicicleta e foi baleado. Isaías Freire, já ferido, correu em direção à escola.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics