I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRUPO EXPLODE 2 CAIXAS ELETRÔNICOS EM ALTO SANTO (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

Um grupo explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (3), no município de Alto Santo, a 243 km de Fortaleza, na região do Vale do Jaguaribe. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto ocorreu pouco de zero hora de Segundo o a Polícia Militar de Jaguaribe, o grupo se dividiu. Duas pessoas em uma moto foram até o destacamento policial de Alto Santo e atiraram nos pneus dos carros. O restante foi até as duas agências bancárias, que ficam na mesma rua, e explodiram um caixa eletrônico de cada.

Em uma das agências, nada foi levado, de acordo com a PM de Jaguaribe. No outro banco, o grupo conseguiu levar uma quantia não informada, em dinheiro. Ainda de acordo com a PM de Jaguaribe, um carro usado pelo grupo na fuga foi encontrado queimado na saída do município de Alto Santo. Segundo a PM, o veículo foi roubado em Fortaleza, há cerca de duas semanas. Até a manhã desta quarta-feira (3), ninguém foi preso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics