I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GRUPO DE ESTUDANTES É ASSALTADO EM UM ZOOLÓGICO DE FORTALEZA (CE)

IMAGEM DA INTERNET
Três homens e uma mulher assaltaram 65 crianças, de três a nove anos e oito adultos na tarde desta quinta-feira (18), quando visitavam o zoológico Sargento Prata, no Bairro Passaré, em Fortaleza. Os suspeitos levaram roupas, celulares e câmeras fotográficas das mães e dos professores que acompanhavam as crianças, e fugiram em seguida.

De acordo com o Roberto Rodrigues, presidente da Empresa de Limpeza Urbana (Emlurb), órgão responsável pela manutenção do zoológico, a ação dos assaltantes foi rápida, cerca de 20 minutos e, não houve tempo da Polícia Militar fazer a prisão dos suspeitos e apurar informações com as pessoas assaltadas. “Nenhuma autuação foi realizada. Como também pegar detalhes do assalto com alguém que tivesse sido surpreendido pelos bandidos. Quando os policiais chegaram ao local, não se encontravam mais ninguém", afirmou.

Roberto Rodrigues informou também que o incidente é um fato considerado "atípico". Segundo o presidente da Emlurb, na semana passada, por exemplo, devido as comemorações do Dia da Criança, o fluxo de pessoas era grande, ultrapassando 2.500 pessoas dia, e o policiamento não registrou nenhuma ocorrência. Ele acrescentou que em dias de semana há apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar que realizam virgília tanto fora como dentro do zoológico.

Segurança privada
Está em andamento na Comissão de Licitação, uma licitação para contratação de segurança armada permanente no zoológico. Conforme Roberto Rodrigues, a licitação chegou a acontecer, porém no dia 20 de setembro de 2012, uma empresa concorrente entrou com um recurso e a licitação foi suspensa para reavaliação. O zoológico aguarda no momento a conclusão da licitação.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics