I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de outubro de 2012

FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DE SEGURANÇA SOFRE SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Um funcionário, chefe do setor de caixa-forte, da empresa Nordeste Segurança, foi vítima de um sequestro-relâmpago no final da tarde desta sexta-feira, 26. A Polícia suspeita que os sequestradores tenham interesse em informações secretas sobre o cofre da empresa.

Segundo informações do Ronda do Quarteirão que fazia a segurança da área, o funcionário da empresa, de 26 anos, voltava para casa, ao final do expediente, quando foi abordado por três homens, de traje esporte fino, saindo de um Gol geração 5, preto, portando armas de grosso calibre. Segundo testemunhas, os homens se identificaram como policiais.

A ação aconteceu em uma rua relativamente movimentada, por trás do Shopping Via Sul. Pessoas que se encontravam na calçada presenciaram o momento em que a vítima exigiu que os homens mostrassem a identificação da Polícia e foi violentamente jogado no carro pelos sequestradores.

Até o momento, a Polícia não tem informações sobre o local para onde os suspeitos levaram a vítima e não se sabe se já houve a liberação do rapaz. Policiais informaram que o veículo suspeito cruzou com uma viatura do Ronda nas proximidades da Favela São Miguel. Houve perseguição, mas os policiais perderam os sequestradores de vista.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics