I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FUGA DE DETENTOS EM DELEGACIA DE FORTALEZA (CE), É IMPEDIDA POR POLICIAIS

Quatro presos tentaram fugir do 2º Distrito Policial na noite de domingo (14), por volta das 20h, no Bairro Meireles, em Fortaleza. A fuga foi impedida quando o inspetor da delegacia, que realizava a ronda, ouviu um barulho e percebeu a ação. Os presos teriam cerrado as grades da cela e logo depois tentaram fugir pelo telhado.

Dois carros da Polícia Militar se posicionaram em frente à delegacia para impedir a fuga após terem sido acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Foram disparados cerca de oito tiros pelos policiais civis e militares que trabalhavam na operação. “Os tiros foram somente de alerta, ninguém ficou ferido”, diz a delegada Mosarina Lacerda. Após os disparos, os presos retornaram para dentro das celas. Segundo a delegada, quando a polícia entrou na delegacia, dois presos já estavam no telhado e os outros dois estavam dentro da delegacia.

Ainda de acordo com a delegada, foram apreendidos dois celulares, um cadeado, três barras de ferro e uma serra com os detentos. Segundo a polícia, as barras de ferro foram retiradas da parte interna da delegacia . Vinte e quatro policiais participaram da operação para impedir a fuga dos presos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics