I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FIM DE SEMANA COM 8 MORTES VIOLENTAS NO CARIRI

Cassimiro Barros Miranda, de 40 anos, morreu em conseqüência de acidente de em Juazeiro (Foto: Agência Miséria)

Caiu de nove para oito o número de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri. Foram dois homicídios em Juazeiro do Norte e outros dois em Crato além de vítimas fatais no trânsito em Cariri e Juazeiro, um suicídio em Aurora e mais uma morte por conta de uma queda em Juazeiro totalizando quatro corpos ou a metade dos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal). A vítima da queda fatal foi Antonio Rodrigues de Melo, de 70 anos.

Ainda na sexta-feira morreu no Hospital Regional do Cariri a aposentada Maria Arruda Silva, de 73 anos, que residia no bairro João Cabral. Na noite da última quarta-feira, ela foi atingida nas costas com uma bala perdida na Rua Ozana Pereira daquele bairro. Jovens que chegaram em um Fiat Way de cor vermelha tentavam matar Ana Maria Alexandre de Araújo, de 28 anos, presa no início de agosto por furtos em lojas de Barbalha que saiu lesionada na perna.

Também no Hospital Regional do Cariri morreu no sábado Francisco Walter Romão de Andrade, de 29 anos, o Valdim, que residia no bairro João Cabral. Na tarde de sexta-feira, na Rua Osana Pereira, ele foi lesionado com lesionado com seis tiros de revólver sendo atingido no pescoço, duas vezes no tórax, na perna e duas vezes nas costas. O mesmo respondia por tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio. Em fevereiro de 2009, ele foi preso no bairro Salesianos junto com um menor em uma bicicleta o qual portava
um revólver calibre 32.

Já em agosto de 2010, Valdim foi preso em uma casa no Bairro Tiradentes, sob acusação de envolvimento no assalto de malote da Comercial Bringel com R$ 18 mil no dia 23 de julho daquele ano. Por outro lado, Cassimiro Barros Miranda, de 40 anos, morreu em conseqüência de acidente de em Juazeiro. Já por volta das 23 horas de sábado o ex-presidiário Leandro Gomes de Sousa, de 36 anos, que residia na Rua 19 de março, 97 (Bairro Seminário), foi morto dentro de casa.

A vítima possuía varias inimizades e familiares apontaram uma pessoa apelidada por “Cacimbas”, que mora em uma favela do bairro Seminário aonde a vítima tinha praticado um homicídio há alguns dias. No domingo, por volta das 7 horas na Travessa Antônio Alencar Araripe, 01 (Seminário), foi vitima de homicídio culposo o bebê Virna Benigna Soares Silva, de dois meses. A mãe, Maria de Fátima Soares Pequeno, estava amamentando-a quando um irmão da vítima de apenas 3 anos pulou sobre a cama.

A criança terminou atingindo o bebê no tórax o qual teve morte imediata. Já no município de Aurora, Francisco Pereira de Souza, de 72 anos, foi vítima de suicídio e, em Caririaçu, Damião Pereira da Silva, de 27 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito no município de Caririaçú.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics