I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FAMÍLIA INTEIRA MORRE EM ACIDENTE, À CAMINHO DO LOCAL DE VOTAÇÃO

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite deste sábado (06) na entrada da cidade de Eliseu Martins, a 489 km de Teresina. Segundo informações do agente de Polícia Civil, Luciano Lívio da Costa, o condutor do veículo levava a esposa e os pais para votar no município de Flores do Piauí.

Consta no registro da ocorrência que o veículo, modelo Fiat Uno Vivaci, de cor vermelha e placa JIR 7138, saiu da localidade de Baixo dos Caibros, com direção à Elizeu Martins. Enquanto descia a ladeira que liga a comunidade a cidade, o veículo perdeu o controle por conta do desnível que há entre a pista e o acostamento, que é de aproximadamente 30 centímetros.

"O carro saiu em zig zag pela via quando bateu a lateral esquerda em um caminhão", acrescentou o agente.

O caminhão modelo Mercedes Benz, de placa JGL 9390, conduzido por João Luiz Miranda, teve apenas danos no para-brisa  e nenhuma das três pessoas que estavam na cabine sofreram ferimentos.

O agente informou que o motorista do caminhão chegou a chamar uma ambulância para socorrer uma das vítimas, que ficou agonizando, presa nas ferragens do veículo. Jucilene Costa da Silva Matos foi levada para unidade mista de saúde de Eliseu Martins, mas não resistiu.

Morreram no acidente, o motorista, Frans Hildo Rodrigues de Matos, a esposa Jucilene Costa da Silva Matos, a mãe do condutor Hilda Brasilina da Costa Matos e o pai Francisco Rodrigues Matos.

AUTOR: Cidadeverde.com/Portal Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics