I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de outubro de 2012

ESTUDANTE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CARRO EM CAMPINAS (SP)

Carro da jovem foi encotrado no Jardim Santa Maria 2, em Campinas (Foto: André Natale/ EPTV)

Uma estudante universitária, de 21 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro no Jardim Santa Maria 2, em Campinas (SP), na madrugada deste sábado (6). Débora Regina Leme dos Santos era moradora de Hortolândia (SP) e estava no banco da frente do veículo com lesões no braço direito e no pescoço, de acordo com registro do boletim de ocorrência. O corpo foi encontrado por moradores do bairro em um terreno baldio e a Polícia Militar foi acionada.

A jovem foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (5) após sair da faculdade onde estudava. Ela deveria buscar a mãe depois disso, mas não apareceu. Uma mensagem de texto foi enviada do celular dela dizendo que ela iria atrasar e que a mãe deveria voltar para casa sozinha.

No carro da jovem foram encontrados cadernos e revistas. A polícia suspeita que a vítima de sequestro-relâmpago foi abordada pelos criminosos após sair da universidade.

O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o celular e a bolsa com documentos da vítima não foram localizados no carro. Este á o segundo caso de latrocínio registrado em Hortolândia e o 13º na região de Campinas este ano. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e apontou estrangulamento como a principal causa da morte.

O velório da estudante começa às no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia. O enterro está marcado para às 16h30, no mesmo local. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.
Estudante Débora Regina foi encontrada no carro abandonado em um terreno (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics