I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de outubro de 2012

EM PARACURU (CE), JOVEM É MORTO A FACADAS

Um jovem de 18 anos foi assassinado a facadas no município de Paracuru, localizado no Norte Cearense, a cerca de 87 km da Capital. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (13).

Jean Fernandes foi morto a facadas por um indivíduo conhecido como "John dos Torrões", de acordo com a Polícia. O acusado fugiu do local e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Homicídio à bala

No município de Russas, localizado na mesorregião do Jaguaribe, um homem foi morto a tiros no último sábado. O crime, de acordo com informações do CPI, ocorreu na CE- 356, conhecida como "Estrada da Fruta". Rafael da Silva Soares, 24, estava em um carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.

Um crime parecido ocorreu no município de Senador Pompeu, a cerca de 273 km da Capital. A vítima, Francisco Alves da Silva, de 50 anos, foi assassinada a tiros por um homem em uma motocicleta. Segundo a Polícia, o suspeito fugiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics