I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), JOVEM AGRIDE VÍTIMA A PAULADAS PARA ROUBAR, CORTA SUA ORELHA E MOSTRA ÀS PESSOAS

Gil Olho de Gato agrediu a vítima com pauladas na cabeça cortando sua orelha (Foto: Agência Miséria)

Dois casos de agressão a pauladas foram registrados nesta terça-feira em Juazeiro do Norte além de um tiroteio em Crato e o caso de um homem que adentrou um bar atirando no município de Cedro. No início da noite, na Rua 22 de julho (Pio XII) em Juazeiro, a jovem Kelly Crispim dos Santos, de 23 anos, discutiu com um adolescente de 15 anos e este armou-se com um pedaço de pau lesionando a garota na mão. O menor foi levado para a Delegacia.

Já por volta das 21 horas, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Bezerra (Limoeiro), Nangelo Costa de Almeida, de 34 anos, foi lesionado a pauladas na cabeça por Gilvânio Leonardo de Lima, de 28 anos, mais conhecido por “Gil Olho de Gato”, que queria roubá-lo e fugiu a pé. A vítima teve sua orelha cortada e mostrada pelo acusado às pessoas que estavam perto. Nangelo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetido a uma cirurgia. O acusado já responde por porte ilegal de arma, roubos, crime de trânsito e foi preso na tarde desta quarta-feira.

No dia 8 de julho de 2010, no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Nossa Senhora de Lurdes (Franciscanos), ele trafegava em uma bicicleta quando foi atropelado por um Ford Ka de cor prata dirigido por Samuel Wagner Figueira. Já no dia 1 de agosto do mesmo ano, Gil agrediu sua mãe, Ester Leonarda, de 62 anos, levando um botijão de gás e mais R$ 84,00 em dinheiro. Logo, vendeu o botijão à Jane Cleide Barbosa da Silva, de 18 anos, residente no Bairro Timbaúbas.

TIROTEIO - A polícia de Barbalha prendeu em frente ao Colégio Santo Antônio Leônidas Aguiar de 36, e Ramon Ribeiro Ferreira, de 27 anos, com um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e um picotado. A dupla estava em um veiculo Parati de cor prata e, momentos antes, tinha tentado matar Francisco Janiel da Silva, de 25 anos, o Pigmeu, na Vila Lobo em Crato. Ele tinha ido cobrar um dinheiro a Leônidas e Ramon quando surgiu uma discussão.

Os dois sacaram um revólver e atiraram em Pigmeu atingindo-o no ouvido. Mesmo baleado, este sacou um revólver e atirou na direção da dupla acertando Ramon na mão esquerda e Leônidas no braço. Quando foram presos em Barbalha, a polícia os levou ao Hospital São Vicente de Paulo. No Crato, Janiel tinha sido socorrido ao Hospital São Francisco e transferido para Barbalha. Pigmeu foi preso no último dia 2 de agosto no bairro Tiradentes em Juazeiro.

Já na tarde de ontem, Francisco Sátiro Ribeiro, de 50 anos, residente na Rua José Acioly, 153, foi preso por disparos dentro de um estabelecimento comercial em Cedro. Por volta das 16h30min e embriagado, ele adentrou o Bar de Idelfonso, que funciona nas imediações da rodoviária daquele município, empunhando um revólver quando efetuou quatro tiros, sendo que três atingiram a TV e outro na parede. Ele foi preso no centro comercial dizendo que tinha jogado a arma dentro de um canal de esgoto a qual não foi encontrada.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics