I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EM CHOROZINHO (CE), ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO POR ATENDER PACIENTES EM HOSPITAL

Um estudante de medicina foi preso na noite de domingo (14) exercendo a profissão de médico ilegalmente no Hospital Municipal da cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. O jovem foi levado à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Após o termo, o estudante foi liberado.

Em contato com o G1, por telefone, funcionários do Hospital Municipal da cidade de Chorozinho informaram que não estão autorizados a dar qualquer declaração sobre o assunto. O G1 foi orientado a realizar novo contato na terça-feira (16), quando o médico responsável pela unidade estaria no hospital e poderia atender a equipe de reportagem.

Segundo a Delegada de Chorozinho, Leiliane Almeida Wendel, o jovem foi descoberto no hospital após denúncias anônimas de que um familiar de um médico fazia atendimento na unidade em vez do próprio médico. Segundo informações da Polícia Civil, no momento da prisão, o estudante de medicina estava clinicando e afirmou estar trabalhando porque precisava de dinheiro.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics