I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELMANO DE FREITAS (PT), E ROBERTO CLAUDIO (PSB), DISPUTARÃO SEGUNDO TURNO EM FORTALEZA

Os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) vão se enfrentar no segundo turno em Fortaleza. Com 100% das urnas apuradas, Elmano atingiu 25,44% dos votos e Roberto Cláudio contou com 23,33% dos eleitores.

A apuração de votos das eleição municipal na Capital terminou às 20h26, encerrando o primeiro turno. Heitor Férrer (PDT) alcançou o terceiro lugar com 20,97%, já Moroni Torgan (DEM) não conseguiu avançar e ficou em quarto lugar com 13,74%.

Os candidatos Renato Roseno (PSOL) com 11,84%, Marcos Cals (PSDB) com 2,43%, Inácio Arruda (PCdoB) com 1,82%, Francisco Gonzaga (PSTU) com 0,26% e André Ramos (PPL) com 0,14%. O número de votos de Valdeci Cunha (PRTB) não foi divulgado, pois o candidato está sub judici.

No total foram 1.612.155 de votos apurados com 2,92% votos em branco e votos nulos 4,69%. A próxima votação é no dia 28 de outubro. Em Fortaleza, a prefeitura foi disputada no primeiro turno por dez candidatos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics