I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de outubro de 2012

DUPLA MATA AGRICULTOR NA FRENTE DO FILHO, EM PEDRA BRANCA (CE)

PEDRA BRANCA (CE)
Um latrocínio (roubo seguido de morte) movimentou o plantão policial de Pedra Branca (distante 261Km de Fortaleza). O caso ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (26) no Sítio Bom Lugar, distante 13 Km da sede do Município. Um estudante, de 15 anos, pilotava uma moto levando o pai dele, José Moreira da Silva, o ´Zé Maranhão´, quando dois homens armados com revólveres apareceram e anunciaram o assalto.

José Moreira sacou uma faca no momento do roubo e acabou sendo atingido com um tiro no tórax vindo a falecer. O filho dele conseguiu correr enquanto a dupla fugia na motocicleta.

A Polícia de Pedra Branca esteve no local do latrocínio conversando com testemunhas e realizando os primeiros levantamentos. O estudante será ouvido pela Polícia nas próximas horas para que as investigações sejam aprofundadas.

Celulares

Uma vistoria realizada na Cadeia Pública de Jaguaribe resultou na apreensão de 14 celulares, além de carregadores, chips e ´cossocos´.

A busca na unidade prisional foi determinação do major PM Wellington, comandante da 3ª Companhia do 1ºBPM (Russas) (Colaborou Richard Lopes).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics