I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DUPLA ASSALTA CAMINHÃO DA FÁBRICA COELHO EM PARAZINHO DISTRITO DE GRANJA (CE)

Hoje (31) por volta da 18h30min na Rua José Martins, s/n bairro Centro em Parazinho/Granja, foram vítimas de assalto a mão armada o motorista WALLACE ALVES DE AGUIAR e o seu ajudante ANTÔNIO JOSIVALDO PROCÓPIO. 

Eles estavam em um caminhão baú VW de cor branca e placas HXP 2662 de Sobral- CE, da Fábrica Coelho, quando, ao chegarem para realizar uma entrega em um comércio no local já citado, foram abordados por dois indivíduos encapuzados, armados a revólver, que anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de R$ 6.000 (SEIS MIL REAIS), em espécie e 3.000 (TRÊS MIL REAIS) em cheques, além de todos os documentos das vítimas e uma bolsa com roupas e objetos pessoais dos mesmos, e se evadiram em uma moto Honda FAN de cor preta e sem placa.

A Força Tática de Granja, composta pelo CB JAIRTON, Sds FONTENELE e CLEUTON, compareceram ao local, e contando com o apoio do Policiamento do Destacamento de Martinópole e o Policiamento de Jijoca, realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até então.

AUTOR: BLOG COMBATE POLICIAL/Colaboração: Cb Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics