I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DETIDO PRESIDIÁRIO QUE FUGIU DO IPPS

José Sílvio dos Santos Vieira, 33, conhecido por ´Silveira´, figurava na lista dos ´mais procurados´ no site da Secretaria da Segurança Pública FOTO: NATASHA MOTA

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Cargas (DRFVC) prenderam, no bairro Parque Potira, em Caucaia, o fugitivo do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), desde agosto de 2010, José Sílvio dos Santos Vieira, 33, conhecido por ´Silveira´.

O titular da DRFVC, delegado Dionísio Amaral, disse que recebeu denúncia dando conta que ´Silveira´ estaria na casa da sogra. O delegado ressaltou que a informação foi precisa. A partir daí, foi montado um cerco para prender o homem considerado um dos bandidos mais perigosos do Estado do Ceará.

Para a captura de ´Silveira´ a equipe da DRFVC contou com apoio da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), através do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ao perceber que estava cercado, o fugitivo se rendeu. Ele apresentava uma lesão a bala, próximo à coluna vertebral. "Ele não disse como foi baleado, mas suspeitamos que foi durante tiroteio com policiais militares", frisou Dionísio Amaral. ´Silveira´ fugiu do IPPS com os detentos Francisco Fabiano da Silva Aquino, o ´Fabinho da Pavuna´, e Cleomir de Castro o ´Márcio Perdigão´, que foram recapturados, em março de 2011, em Santa Inês, no Maranhão.

Mortes

O bandido, conforme a Polícia, tem envolvimento com roubos, associação para o tráfico de drogas, formação de quadrilha. ´Silveira´ ainda é suspeito de vários crimes de morte, na maioria dos casos figurando como mandante das execuções.

Logo que soube da recaptura de ´Silveira´, diretor do DPE, delegado Jairo Pequeno, determinou que este fosse encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para ser submetido a exame de corpo de delito.

Jairo Pequeno ouviu as declarações de ´Silveira´ sobre a fuga do IPPS, ocorrida há mais de dois anos. "Ele é tão perigoso quanto ´Fabinho da Pavuna´ e ´Alex Gardenal´. Todos cumpriram e cumprem pena por vários crimes e ainda aguardando julgamento de outros casos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics