I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DECAP É PALCO DE REBELIÃO DE PRESOS

FOTO ILUSTRATIVA


Um grupo de presos recolhidos na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, se rebelou no fim da tarde de ontem. A revolta foi contida após a chegada rápida de policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), três homens que foram transferidos do 14º DP (Conjunto Industrial) após uma tentativa de resgate, ocorrida no último domingo, iniciaram o motim.

Conforme Façanha, eles tentaram convencer os outros internos a se rebelar. Inspetores da Decap solicitaram o apoio de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para conter o tumulto. O BPChoque também foi acionado.

Os presos foram controlados com a chegada do reforço e uma revista foi realizada na unidade para verificar se havia celulares, serras ou outros objetos proibidos em poder dos presos. No começo da noite, a situação já havia sido controlada.

Segundo o diretor do DPE, hoje pela manhã, os responsáveis pelo tumulto serão transferidos para uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).

Além do tumulto registrado na Decap, ontem pela manhã, detentos que estavam no xadrez do 30º DP (São Cristóvão) serraram as grades da cela, mas não conseguiram escapar. A tentativa de fuga foi percebida após uma revista.

Tiroteio

Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio, ocorrido na tarde de ontem, no bairro Granja Portugal. Segundo informações de populares, quatro pessoas identificadas como ´Bigode´, ´Francimar´, ´Kaenam´ e ´Marfim´, chegaram à Rua José Abílio e dispararam contra um grupo de ´desafetos´ que estava no local. A Polícia acredita que o tiroteio tenha ligação com o tráfico de drogas.

José Gabriel Brandão Almeida, Fabrício Brito Costa e Robson Conceição da Silva foram baleados. O trio foi levado por ambulâncias do Samu para o Frotinha de Parangaba, onde permanecem internados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics