I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR RETROESCAVADEIRA NO RIO DE JANEIRO


Carlos Eduardo Costa Cardoso, de 10 anos, morreu após ser atropelado por volta das 15h30 desta segunda-feira (1), por uma retroescavadeira na altura do número 30 da Rua Pernambuco, no Jardim Vida, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da 58ª DP (Posse), onde o caso foi registrado, o condutor do veículo fugiu e a não identificação de nenhuma testemunha do atropelamento estaria dificultando a investigação da polícia.

No entanto, já de acordo com a Polícia Militar, o motorista da máquina passou mal e foi retirado do local por uma pessoa não identificada, que estava com medo que ele fosse agredido por moradores da região.

Carlos Eduardo foi encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde morreu. De acordo com testemunhas, a vítima estava brincando com um amigo, olhando a obra. Ele foi atingido e arrastado por cerca de dez metros. Segundo os vizinhos, o motorista do trator perdeu o controle, quando a máquina apresentou um problema mecânico pela segunda vez.

"Logo de manhã, apresentou problema. Deve ter sido freio, porque desceu e só foi parar no poste", contou uma testemunha.

Segundo o delegado plantonista da 58ª DP, a obra em que a retroescavadeira estava sendo utilizada não estaria regularizada na Prefeitura de Nova Iguaçu. O menino morava em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense, mas no fim de semana foi para casa da avó.

No local onde aconteceu o acidente, não há placas informando sobre obras nas ruas nem faixas de isolamento.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics