I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de outubro de 2012

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE ATROPELADA NA ZONA RURAL DE COREAÚ (CE)

Um atropelamento ocorrido por volta das 12h15min de sábado (13), na CE 362, localidade de Mucambo dos Cristinos (Coreaú), vitimou um garoto de penas seis anos identificado como Pedro de Sousa Carvalho.

Conforme informações colhidas pela PM, a criança tinha acabado de descer de uma Topic com sua mãe quando soltou sua mão e saiu correndo, vindo a ser colhido pelo veiculo Fiat Strada de cor vermelha e placas NUW 5847, que era guiado pelo comerciante José Júnior Fontenele Moreira.

O motorista do veículo atropelador ainda prestou socorro ao garoto, porém ele já chegou no Hospital local sem vida. Perícia e rabecão foram acionados para o local e recolheram o corpo para o IML em Sobral.

Os policiais do Destacamento de Coreaú (Sds Oliveira, Brito e Marcelo) conduziram o motorista à Delegacia em Sobral, onde foi apresentado à autoridade competente na pessoa da Delegada Nilvânia e foi feito o Boletim de Ocorrência.

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics