I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COM CIÚMES, MULHER TENTA ATIRAR EM RIVAL E MATA 2 JOVENS NA BAHIA

Uma mulher foi detida na madrugada desta segunda-feira (8), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, sob suspeita de atingir seis pessoas com disparos de arma de fogo na noite de domingo (7), durante uma festa eleitoral na praça da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi até sua casa pegar a arma do marido após vê-lo conversando com outra mulher. Ainda segundo a PM, ao tentar acertar a rival, a mulher atingiu um adolescente de 17 anos no peito e outro de 15 anos no abdômen, que não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) pelo Samu, mas não correm risco de morte, informou a polícia.

A PM diz que o casal foi detido em flagrante, em sua casa, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde fica à disposição da Justiça.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics