I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CIDADE DA GRANDE SÃO PAULO TEM 8 MORTES NA MADRUGADA

Oito pessoas morreram em ataques entre a noite desta segunda (8) e a madrugada desta terça-feira (9) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Civil. Outras quatro ficaram feridas por disparos.

O número de mortos foi confirmado pelo delegado que investiga o caso, Gilson Campinas, do 1º Distrito Policial de Taboão. Até por volta das 6h30, entretanto, a Polícia Militar só confirmava cinco mortes.

O primeiro a ser morto foi o policial militar Hélio Miguel Gomes de Barros, de 36 anos, que estava de folga. Ele foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto em um posto de combustíveis, no bairro de Pirajussara. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança do posto, que podem ajudar a identificar os criminosos. O PM tinha 15 anos de profissão e deixou dois filhos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo 1º DP de Taboão da Serra. No início da manhã desta terça-feira (9), não havia indícios de que os crimes tivessem relação. Ninguém havia sido preso até as 7h30. O policial militar deve ser enterrado no Cemitério Girassóis, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.Na Rua João da Fonseca, dois homens morreram em um ataque. Já na Rua Teresa Montes Sanches, guardas contaram que homens em um carro passaram atirando em três pessoas. Duas ficaram feridas e uma morreu enquanto tentava pular uma grade de ferro.

O irmão de um policial militar foi morto na Rua Nicolau Gentili. Testemunhas disseram que quatro homens encapuzados vinham de carro pela rua e atiraram contra um grupo de pessoas que estava na calçada.

Embu
Perto do local desses crimes, em Embu das Artes, também na Grande São Paulo, dois homens em uma moto assaltaram uma mulher, fugiram e não pararam quando a polícia pediu. Depois de se desequilibrarem e caírem da moto, os suspeitos atiraram contra os policiais militares. Os PMs reagiram, segundo a corporação. Um dos suspeitos foi morto no local. O outro foi socorrido, mas morreu em um pronto-socorro da região. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 32 e 38.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics