I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CASO TONY MORAIS: JUSTIÇA MANTÉM SUSPEITOS PRESOS

O relator do processo, desembargador Paulo Camelo Timbó, negou o pedido da defesa dos réus. Para o magistrado, a prisão está fundamentada FOTO: DIVULGAÇÃO

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou pedido de liberdade para Jorge Adriano Gonçalves da Silva e Antônio Marcos Melo da Silva. Eles foram presos com a quantia de R$ 10 mil que havia sido roubada do cantor e produtor musical José Antônio de Morais Pires, o Tony Morais, morto após assalto ocorrido em julho deste ano, no bairro Messejana, em Fortaleza.

No dia 10, a vítima sacou o dinheiro em uma agência bancária, na Avenida Washington Soares e foi atacada por bandidos na Rua Afonso Henrique, no Conjunto São Miguel (Grande Messejana). Os réus, que estavam no local do crime, levaram o cantor ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ´Frotinha´ de Messejana.

O cantor não resistiu aos ferimentos e os acusados Jorge Adriano e Antônio Marcos acabaram sendo abordados pela Polícia no hospital. Com eles, os policiais encontraram a quantia de R$ 10 mil. Ao ser interrogada, a dupla confirmou que o dinheiro pertencia à vítima.

Réus

A defesa dos acusados ingressou com habeas corpus no TJCE. Alegou falta de fundamentação para a manutenção da prisão e sustentou que os réus possuem condições pessoais favoráveis para acompanhar o andamento do processo em liberdade. Ao analisar o caso, a Primeira Câmara Criminal negou o pedido. De acordo com o desembargador Paulo Camelo Timbó, a prisão está fundamentada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics