I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de outubro de 2012

CASAL É CAPTURADO PELA PM COM ARMA E DROGA

O casal foi levado para o 28º DP (Novo Maracanaú) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição FOTO: ALCIDES FREIRE

Graças a uma denúncia anônima, policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM, prenderam Antônio José Araújo Rodrigues, 19, e Tatiana Agostinho, 30. Os dois estavam na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, 2870, bairro Mucunã, em Maracanaú, no momento da prisão.

No local, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma balança de precisão, várias "pedras" de crack, dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas, além de mais de 300 sacos plásticos para embalar a droga.

O trabalho foi realizado pelo cabo Wanderley e soldados Bernardo e Ferreira. Aos policiais, Antônio José Rodrigues revelou que tinha uma caso amoroso com Tatiana Agostinho, que é casada. Os dois eram investigados há vários dias, pois foram denunciados sobre a grande movimentação no local.

Homicídio

Antônio José Rodrigues foi condenado a cinco anos de reclusão por crime de roubo. Atualmente, ele cumpria pena em regime semiaberto. Ontem, ele e Tatiana Agostinho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição pela delegada Cezarina do Vale Cavalcante, que responde pela titularidade do 28º Distrito Policial (Novo Maracanaú).

Contra Antônio José Rodrigues pesa ainda a acusação de ser autor do homicídio que vitimou Alexandre Pinheiro, 18, mais conhecido por "Mael". O crime de morte foi cometido no dia 4 deste mês. Sobre esse caso, o suspeito disse que é somente acusado.

Tatiana Agostinho admitiu ter um caso amoroso com Antônio José Rodrigues, mas em seguida negou o relacionamento. "Ela está negando, agora, porque o marido descobriu tudo e disse que não vai fazer nada para que ela saia da cadeia", lembrou o soldado Bernardo.

Em outra operação da mesma equipe, duas mulheres e um homem acabaram presos depois que os policiais encontraram um revólver de calibre 38 dentro da casa onde o trio estava.

No local, os PMs também encontraram uma motocicleta com a placa virada, que seria semelhante a usada em um duplo homicídio no Bairro Autran Nunes. Todo o material apreendido e os três suspeitos foram levados para o 20º DP (Acaracuzinho). De acordo com o soldado Bernardo, a informação era de que no local, estava um homem acusado de homicídios.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics