I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

CASA ERA DEPÓSITO DE CARGA ROUBADA

O delegado Dionísio Amaral examinou as mercadorias encontradas na casa de José Nobre, tido como o maior receptador da Grande Fortaleza FOTO: KIKO SILVA

Em uma casa de luxo, localizada no bairro Castelão, policiais civis, lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) realizaram, na tarde de ontem, a maior apreensão de cargas roubadas e furtadas feita neste ano pela Especializada.

O proprietário do imóvel, identificado como José Roberlano Barreira Nobre, que estava no local, recebeu voz de prisão. Ele foi autuado em flagrante por receptação qualificada.

As cargas apreendidas são variadas, entretanto vale destacar a grande quantidade de calçados, roupas de grifes famosas, sendo muitas infantis, e brinquedos. Também foram encontradas várias caixas de gêneros alimentícios, principalmente de café e sucos.

"Acreditamos que o homem que prendemos seja o maior receptador de cargas roubadas e furtadas da região metropolitana", disse o delegado Dionísio Amaral, titular da DRFVC. Ele revelou que as investigações tiveram início há vários dias, mas confessou que não esperava apreender uma quantidade tão grande de material roubado e furtado no local.

Tecnologia

O titular da DRFVC informou que Roberlano Nobre é dono de uma empresa, entretanto não é comercial. Entre o material apreendido, havia também muitos produtos de informática como toner e cabos USB.

Também foram apreendidos, um equipamento usado no rastreamento de sinais de satélite e três tacógrafos novos, além de vários equipamentos usados por topógrafos na medição de terras. Devido à grande quantidade de cargas apreendidas, os policiais da DRFVC permaneceram até o fim da noite de ontem, catalogando o material apreendido e lavrando autos de apreensão.

Calado

Durante o depoimento, Roberlano Nobre não forneceu detalhes sobre os compradores das mercadorias roubadas e furtadas. O delegado Dionísio Amaral acredita que os produtos eram vendidos na Capital e cidades localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os policiais da DRFVC têm pistas sobre os possíveis compradores, no entanto os detalhes não podem ser revelados, para que as investigações não sejam prejudicadas.

Até o fim da próxima semana as vítimas dos assaltos e furtos deverão prestar depoimentos na sede da DRFVC, na Maraponga. Os destinatários das cargas apreendidas também serão notificados pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics