I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CABOS ELEITORAIS SÃO PRESOS COM 5 ARMAS NO PARANÁ

Grupo estava dentro de um carro caracterizado com os adesivos de um candidato a prefeito de Bela Vista da Caroba (Foto: Divulgação/PM)

O clima na véspera das eleições em Bela Vista da Caroba, cidade localizada a 25 km de Capanema, no Sudoeste do Paraná, está tenso. O policiamento teve que ser reforçado devido aos enfrentamentos entre grupos políticos, que saíram do campo da política para o das páginas policiais.

Na noite de ontem (03), a Polícia Militar prendeu quatro cabos eleitorais do candidato a prefeito pela Coligação Ubv - Unidos por Bela Vista, Dilso Storch, o Dito. Os quatro, que não tiveram os nomes divulgados, estavam dentro de um Vectra caracterizado com os adesivos do candidato. Com eles foram encontrados três revólveres calibre 38 e duas espingardas calibres 20 e 36.

Em entrevista, o sargento Silvério Luiz Schneider, disse que a PM foi acionada para atender uma denúncia de que um grupo de pessoas perseguia rivais políticos e efetuava disparos de arma de fogo, na localidade Alto da Aparecida, interior do município. “Uma equipe com um veículo descaracterizado foi ao local e encontrou esse grupo com as armas. Não foram confirmados os disparos nem a perseguição a outras pessoas, mas todos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capanema”, explica.

Conforme o sargento, o policiamento na pequena cidade de aproximadamente quatro mil habitantes teve que ser reforçado, pois o clima está bem hostil, sendo que as ameaças partem dos dois grupos que disputam a vaga na prefeitura.

Os números do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) mostram o quanto é disputada a campanha em Bela Vista da Caroba, pois o atual prefeito venceu as eleições com apenas 47 votos de diferença.

A CGN entrou em contato com um dos coordenadores da campanha de Dito, identificado apenas como Sidinei. Ele disse que nada tinha a declarar sobre o caso, encerrando a ligação sem que mais informações pudessem sem obtidas pela reportagem.

O outro candidato a prefeito na cidade, Antenor Antonio Garda, pertence à coligação União, Trabalho e Paz - Utp.

AUTOR: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics