I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

BRIGA DE GANGUES DEIXA SALDO DE 2 FERIDOS


Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar após o tiroteio. Os suspeitos foram levados para o 17º DP (Vila Velha) e submetidos a exames de parafina

Três adolescentes foram apreendidos e quatro adultos detidos e levados ao 17ºDP (Vila Velha) acusados de terem se envolvido em um tiroteio na ´Favela do Sossego´, no bairro Antônio Bezerra. Durante o confronto, dois adolescentes ficaram feridos e foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo informações da Polícia, dois adolescentes, estavam na Rua 4, estavam conversando quando cinco homens chegaram e efetuaram vários disparos. Um deles ficou foi ferido na perna, na altura da coxa e o outro na barriga. Os adolescentes foi levado ao hospital em estado grave.

Quando souberam do incidente, três adolescentes armados já iam em direção à ´Favela do Plástico´ vingar as tentativas de homicídio, quando foram abordados por policiais militares da patrulha RD-1126 e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), bem como as armas que portavam no momento.

Em seguida, equipes do Ronda do Quarteirão; Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque); e da Força Tática de Apoio (FTA) da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), sob o comando do major Lourival Lima, foram em busca dos acusados do tiroteio que vitimou os dois adolescentes.

Quatro pessoas identificadas como Francisco Alexsandro de Souza, o ´Alex Boca Podre´, 25, Francisco Lindolfo de Sousa, 20, Rafael Nogueira de Souza, o ´Rafa´, 23, e Ricardo Nogueira de Sousa, o ´Cacá´, 22, foram apontados como culpados por testemunhas e levados ao 17ºDP.

Alex e ´Cacá´ foram liberados por falta de indícios. Lindolfo e ´Rafa´ foram submetidos à exames residuográficos e depois seguiram para o plantão do 7ªDP (Pirambu), para serem autuados em flagrante.

Tráfico

Segundo o soldado Fabiano Santos, do Ronda do Quarteirão, a briga de gangues entre moradores da ´Favela do Plástico´ e da ´Favela do Sossego´ é que vem causando esta sequencia de mortes e tentativas de homicídio. O motivo da briga seria o domínio pelo tráfico de drogas na área. O soldado disse ainda, que integrantes de gangues denominadas ´ABC´ e ´Capetas do Canal´ se associaram a cada um dos lados o que acirrou os confrontos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics