I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ATUALIZAÇÃO: HOMEM MORTO NA SEDE DA CEARAMOR

O corpo de Thiago Sousa de Moraes, o ´Thiaguinho´ 30, é removido de dentro da sede da torcida organizada. Segundo apurou a Polícia, ele recebeu, pelo menos, 11 tiros de pistola, sendo a maioria nas costas. Foi uma execução sumária fotos: Kiko Silva

A intolerância entre membros de torcidas organizadas pode ter gerado mais um crime de morte na Capital cearense. Um jovem, integrante da torcida Cearamor, foi executado, a tiro, na sede da facção, no bairro Porangabuçu. Este é o quarto assassinato de membro de organizadas, em Fortaleza, em apenas três semanas, e a oitava vítima neste ano.

Na tarde de ontem, Thiago Sousa de Moraes, o ´Thiaguinho´, 30, foi assassinado na sede da torcida organizada, em frente à sede do Ceará Sporting Club. Segundo a Polícia, a vítima era dona de uma loja de produtos oficiais do time, no bairro Pio XII, mas o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, que esteve no local, disse que não pode afirmar que a briga entre torcidas tenha sido a motivação da morte, já que ´Thiaguinho´, segundo ele, tinha antecedentes criminais.

A vítima chegou à uma oficina, vizinha à sede da Cearamor, na companhia de um amigo e deixou seu carro modelo Astra, de cor branca, placa HYZ-6638, que dirigia, para fazer reparos.

Enquanto esperava o conserto do carro, Thiago foi até a loja do clube. O rapaz que estava junto dele disse que um homem, que usava um boné com o símbolo da Cearamor, entrou no local, anunciou um assalto, mas não levou nada. O atirador virou-se em direção a ´Thiaguinho´, desferiu vários tiros contra ele e fugiu.

Alvejado 11 vezes, o torcedor caiu morto sobre o balcão da loja. A maioria dos tiros foram disparados quando a vítima estava de costas e lhe atingiram na nuca, orelha, antebraço, tórax e nádegas. Imagens de circuito interno da oficina e da própria sede captaram a fuga do atirador, em uma moto de cor escura.
Mais um crime é praticado na sede da Cearamor, na Avenida João Pessoa, em Porangabuçu. Em 2010, a Polícia descobriu que o local servia de ponto do tráfico de drogas e esconderijo de veículos roubados. Agora, tornou-se palco de um assassinato

Capacete

"As imagens são periféricas, a nitidez é ruim, mas vamos analisá-las com cuidado. Uma pessoa que usava capacete aparece entrando na loja, pode ser o autor dos disparos", disse.

Franco Pinheiro recolheu um alvará de soltura que estava no bolso de ´Thiaguinho´. O documento indicava que o rapaz foi liberado da prisão no dia 18 de agosto último. A Polícia irá investigar os antecedentes criminais da vítima para descobrir se a morte está ligada à briga de torcidas, ou, se foi praticada por outra motivação.

Em meio ao tumulto que se formou em frente à sede da organizada Cearamor, alguns carros de Reportagem foram apedrejados por vândalos.
Na noite de 16 de setembro, outro membro da Cearamor, Francisco de Sousa, foi morto, na Av. Carneiro de Mendonça, quando voltava do PV FOTO: NAVAL SARMENTO

SAIBA MAIS

12/02/2012 Paulo Wellington de Barros e Israel Barroso, torcedores do Ceará, são mortos em Caucaia

26/05/2012 Pablo Chagas dos Santos e Anderson Rafael de Andrade, da TUF, são mortos numa casa de praia, na Tabuba, Caucaia

16/09/2012 Francisco Ferreira de Sousa, da Cearamor, morto no Pici

27/09/2012 Jéfferson de Oliveira Holanda, da TUF, morto no Passaré

02/10/2012 Geovani de Brito, da Cearamor, morto na Granja Portugal

03/09/2012 Crime na Cearamor
Jéfferson de Oliveira Holanda, 26, membro da TUF, foi assassinado na última quinta-feira FOTO: REPRODUÇÃO

Uma sequência de assassinatos

Em apenas 17 dias, este foi o quarto assassinato em Fortaleza tendo como vítima integrantes de torcidas organizadas de times do futebol profissional cearense. A sequência de crimes teve início na noite de 16 de setembro, horas após o término da partida entre Fortaleza e Paysandu de Belém. Era um domingo, quando o jovem Francisco Ferreira de Sousa, membro da torcida Cearamor, foi executado, a tiro, na Avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Jóquei Clube.

Segundo apurou a Polícia, o rapaz havia ido ao Estádio Presidente Vargas (PV) torcer contra o Fortaleza. Ele vestia uma camisa do Paysandu e, ao se aproximar de casa, foi atacado pelos atiradores em um carro. Recebeu vários tiros e morreu ali mesmo. Um amigo dele ficou ferido.

Mais

A sequência de crimes teve prosseguimento na última quinta-feira, quando foi assassinado, no bairro Passaré o jovem Jéfferson de Oliveira Holanda, o ´Pena da TUF´, integrante da Torcida Organizada do Fortaleza (TUF) e vendedor de uma loja do clube. A Polícia, no entanto, suspeita de um crime ligado às drogas. Anteontem, outro membro da Cearamor, Geovane Pereira de Brito, foi executado na Granja Portugal. Ontem ocorreu o quarto assassinato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics