I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ATUALIZAÇÃO: CASA DE PREFEITA DE PARAIPABA ( CE), É ALVO DE QUADRILHA

Cinco homens armados chegaram ao local, em um Fiat Uno, roubaram pertences da família e fugiram em seguida . Um cofre foi levado pelo bando FOTO: KIKO SILVA

Uma casa localizada na Rua Capitão Sampaio, no bairro Pio XII, que pertence à prefeita do município de Paraipaba (a 93Km de Fortaleza), foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem. A gestora Joana D´arck Batista (PP), não estava na residência no momento da ação criminosa. A viatura RD-1019, do Ronda do Quarteirão, esteve no local, mas ninguém foi preso.

Segundo informações prestadas à Polícia, cinco homens chegaram ao local em um veículo, modelo Fiat Uno, quatro deles entraram na casa e um ficou no apoio. As testemunhas disseram ainda, que alguns dos bandidos portavam armas, que aparentavam ser de grosso calibre. As pessoas que estavam no interior da residência foram amarradas pelos bandidos, e colocadas juntas dentro de um dos quartos. Somente com a chegada dos policiais, as vítimas foram soltas.

Um cofre, que estava na casa de Joana Batista, foi levado pelo bando. A Polícia não informou o conteúdo do cofre, nem de quanto pode ter sido o prejuízo da família. Notebooks, celulares e dinheiro também foram subtraídos pelos homens, que não foram identificados e fugiram no mesmo Fiat Uno que chegaram.

Pacajus

No último dia 17 de outubro, a casa do prefeito de Pacajus, Auri Araripe, também foi invadida por um bando armado que levou os pertences dos moradores. A esposa de Auri, a vereadora Assunção Araripe, estava no local e sofreu ameaças dos bandidos, que diziam que arrancariam sua orelha, caso não entregasse dinheiro e joias.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics