I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de outubro de 2012

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE FELIPE GUERRA (RN), DEIXA UM ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Na noite de ontem, 05, por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustíveis da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que dá acesso a várzea. 

De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO,saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a polícia, os quais revidaram, acertando um dos elementos. 

No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para tràs, uma moto Bross acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN. 

O elemento baleado que não portava documento de identificação, foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revólver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagradas e uma quantia em dinheiro não revelada, celulares e carteiras das vítimas, que estavam no posto no momento da ação. Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato.

Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.

A operação teve apoio da policia de Felipe Guerra, que tem a frente o Sgt Ivanildo.
Tatuagem no braço direito
AUTOR: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics