I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

APÓS 1 MÊS DA INAUGURAÇÃO, TETO DE QUADRA DE ESCOLA DESABA EM PINDORETAMA (CE)

O teto da quadra esportiva da Escola Estadual Maria Nair de Vasconcelos na cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, desabou no início da tarde de quarta-feira (17). Segundo as famílias dos estudantes, a obra foi entregue há um mês e com dois anos de atraso. A direção da escola não quis se pronunciar sobre o assunto. A Secretaria de Educação do Ceará informou que vai apurar o caso.

A estrutura metálica que forma o teto da quadra quebrou em duas partes caindo sobre o piso da área recém-inaugurada. No momento do desabamento, não havia crianças na escola e ninguém se machucou. “É perigoso, poderia ter morrido muitas crianças. É um crime”, disse a dona de casa Maria das Graças Costa, completando, “sorte que foi na hora que terminou a aula”.

“Uma obra prometida há tanto tempo, não concluíram no prazo certo como você vê ali na placa e fizeram assim nas pressas”, queixou-se o cozinheiro industrial Paulo Vicente, mostrando a placa que indicava que a obra deveria ter sido enregue em 2010. No dia do desabamento, uma equipe de trabalho foi até a quadra para polir o piso, mas teve de cancelar o serviço por falta de energia elétrica.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics