I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

ACUSADA DE SEQUESTRO É PRESA EM NOVO ORIENTE

Uma operação realizada por policiais militares do Serviço de Inteligência do 7º BPM (Crateús) e agentes d a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de uma mulher acusada de participar do sequestro de um empresário do Rio Grande do Norte.

De acordo com o major PM Paulo Tibúrcio, subcomandante do 7º BPM, Antônia Berenice Damasceno Lima, natural de Crateús, foi detida no Município de Novo Oriente (a 397Km de Fortaleza), no Sertão dos Inhamuns. Ela estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Empresário

Antônia é acusada de sequestrar o jovem Porcino Fernandes da Costa Segundo, o ´Popó Porcino´, 19. Ele é filho de um empresário e bastante conhecido na região de Mossoró por sua participação e organização de vaquejadas. O crime ocorreu em junho deste ano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics