I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

7 HOMICÍDIOS EM 4 HORAS NA GRANDE FORTALEZA (CE)

Francisco Edivânio Alves Ferreira, 34, foi encontrado em uma rua no Benfica, algemado e com cinco perfurações a bala pelo corpo FOTO: NAVAL SARMENTO

Sete corpos espalhados pelas ruas da Grande Fortaleza em um intervalo de apenas quatro horas. Foi isso que moradores de, pelo menos, sete bairros da Capital e região metropolitana encontraram nas proximidades de suas residências entre a noite da última segunda-feira (22) e a madrugada de ontem. Entre esses casos, a Polícia registrou um duplo assassinato no qual os cadáveres foram jogados de dentro de um veículo nas ruas dos bairros Benfica e Fátima em uma sequência de cinco minutos.

A primeira morte foi registrada às 18h50, no cruzamento das ruas Monsenhor Rosa com Dom Hélio Campos, bairro Carlito Pamplona. Ali, três homens mataram Lenis Almeida de Deus e fugiram sem ser identificados.

Cerca de uma hora depois, bandidos atiraram contra dois jovens, moradores do bairro Barrocão, em Itaitinga. As duas vítimas foram levadas para o hospital, mas o veículo que conduzia uma delas deu pane na BR-116 e o adolescente João Carlos Chaves da Silva, 17, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o soldado Mikael, do Ronda do Quarteirão, o crime pode ter sido motivado por uma disputa de gangues da área. Segundo a Polícia, os acusados estavam em um veículo Volkswagen Gol e fugiram em direção ao Conjunto Santa Fé, na Grande Messejana.

A Polícia Militar foi acionada para outros dois homicídios nos bairros Centro e Vila Velha. Valdeci Donizete de Oliveira foi morto dentro de um cine erótico, localizado na Rua Assunção, no Centro. Já Adriano Barroso Freitas acabou morto no bairro Vila Velha

Duplo

O caso considerado mais grave e envolvo em mistério foi o duplo homicídio ocorrido no fim da noite. Um homem identificado como Francisco Edivânio Alves Ferreira, 34, apareceu na Rua Francisco Pinto, no Benfica, algemado e com cinco perfurações a bala, sendo quatro delas na cabeça. O corpo havia sido jogado de um veículo Fiat Uno, prata.

Cinco minutos, o corpo de um homem conhecido apenas como Garcia, 60, também foi jogado do mesmo veículo. Ele apresentava cinco tiros pelo corpo. A mulher da primeira vítima foi libertada ilesa, na Avenida Luciano Carneiro, a poucos metros onde o segundo corpo foi achado e no mesmo local onde os bandidos deixaram o automóvel, um Fiat Uno prata.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics