I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

5 ADOLESCENTES APREENDIDOS DEPOIS DE PRATICAREM ASSALTO

Dois revólveres estavam em poder dos adolescentes. A Polícia recuperou também alguns objetos que foram roubados pela quadrilha no ataque a uma oficina de informática. Acusados já são conhecidos por praticar delitos na área FOTO: NATASHA MOTA

Cinco adolescentes, sendo dois de 12, um de 13 e dois de 15 anos, foram apreendidos, na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona (zona Oeste), depois de terem assaltado uma oficina de conserto de equipamentos de informática.

Eles renderam o proprietário do estabelecimento e uma cliente. Três portavam armas de fogo, no caso revólveres calibre 38. Um popular viu a ação do bando e comunicou o fato à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Ronda do Quarteirão (RD-1035), que estavam próximos ao local do crime, saíram em perseguição aos acusados. Todos foram apreendidos.

Enquanto eram perseguidos por moradores, os garotos efetuaram disparos contra a multidão, mas ninguém saiu ferido.

Durante o assalto, um dos adolescentes tentou levar o carro da cliente, mas desistiu porque sequer conseguiu acionar a chave modelo canivete. Os policiais da equipe Raio 02, formada pelo cabo Gilson e soldados Lima, Pontes e Eulardo, informaram que os adolescentes agiram com bastante violência. "Só não feriram, ou até mataram alguém porque erraram os tiros, mas um deles disse que atirou pra matar", revelou o cabo Gilson.

As vítimas foram categóricas em apontar todos como autores do assalto. Os soldados Max e Benevides, da RD-1035 informaram que os menores já são conhecidos naquela região.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics