I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3 PESSOAS MORREM EM ACIDENTES COM MOTOS NO CEARÁ

Três pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas, no Ceará, entre 7h de quinta-feira (4) e 7h de sexta-feira (5). Segundo as Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual (PRE-CE) do Ceará, no intervalo das 24 horas ocorreram 22 acidentes com 12 feridos.

Segundo a PRE-CE, um homem de 65 anos que guiava um ciclomotor morreu após uma colisão com uma motocicleta na CE-456, km 47, em Quixadá, a 156 km de Fortaleza. Ainda de acordo com a PRE-CE, a vítima não era habilitada. 

O outro acidente fatal foi registrado na CE-163, km 4, em Trairi, a 123 km da capital. Segundo a PRE-CE, um homem de 21 anos, em uma motocicleta, colidiu com um carro e veio a óbito no local.

Ainda conforme a PRF-CE, um pedestre de 59 anos foi atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (4), na BR-222, por volta das 18h. O pedestre morreu e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro, segundo a PRF-CE.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics