I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

3 MORTES NO TRÂNSITO E 2 SUICÍDIOS NESTE FIM DE SEMANA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Acidente com Jackson em uma colisão de motos aconteceu no dia da eleição (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Caiu de 11 para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana. Neste não houve homicídios, pois foram três mortes no trânsito e dois suicídios. Os corpos vieram de Araripe, Crato e Caririaçu além de dois de Juazeiro do Norte, sendo um na sexta-feira e o restante no domingo. Na sexta-feira, morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem vítima de uma colisão de motos no dia da eleição em Juazeiro.

Cícero Jackson dos Santos Silva tinha 23 anos, residia no bairro Franciscanos e se encontrava há duas semanas em estado de coma no HRC. Perto das 13 horas do dia 7 de outubro, no cruzamento das ruas Limoeiro e Santa Inês (Franciscanos), ele pilotava uma moto Dafra Apache 150 de cor vermelha quando colidiu em uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta guiada por José Wellington Cirilo da Silva, de 21 anos. Este e o garupeiro, Diego Alves Damasceno, de 18 anos, escaparam no HRC.

Neste domingo chegaram mais quatro corpos, sendo o primeiro de Tatiane do Nascimento Almeida que, nesta terça-feira, completaria 23 anos. Ela praticou o suicídio em Crato por meio de envenenamento. O mesmo fez o aposentado Manoel Fernandes Dantas, de 82 anos, porém com um tiro de espingarda calibre 36 no pescoço dentro do quarto de casa no Sítio Nascente na zona rural de Araripe. O estampido foi ouvido pelo filho na madrugada de ontem e este já encontrou o pai sem vida.

Em Juazeiro do Norte, a aposentada Francisca Ferreira dos Santos, de 68 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. O mesmo ocorreu com a adolescente Daiane Araújo Mendonça em Caririaçu. Ela completaria 16 anos no próximo dia 31 de outubro e tinha pedido uma moto emprestada. Segundo o Subtenente Demóstenes, na hora do acidente levava consigo uma amiga na garupa a qual se encontra em estado grave.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo quando a mesma saía da cidade para a zona rural. Testemunhas disseram que a menor tinha ingerido bebidas alcoólicas e, provavelmente, sobrou em uma curva da estrada perdendo o equilíbrio e caindo da motocicleta. Daiane sofreu várias escoriações pelo corpo e, supostamente, um traumatismo craniano.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics