I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

3 CRIANÇAS MORREM AFOGADAS EM POÇO NO MUNICÍPIO DE CHOROZINHO (CE)

Três crianças de cinco, seis e sete anos, morreram, ontem, após se afogarem em um poço, no Município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas eram um casal de irmãos e a prima deles.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a mãe das crianças, a auxiliar de produção Érica Leite Inácio mora em Horizonte, mas resolveu passar o dia na casa de parentes, em Chorozinho. Ao chegar na casa dos familiares, os dois filhos de Érica e a prima deles, pediram para sair e brincar nas proximidades da residência.

Segundo a Polícia, por volta das 14 horas, a mãe foi surpreendida com o grito de vizinhos que encontraram as crianças afogadas no poço. Francisco Jesus Mendes da Silva Filho, 7; Antônia Kelly Mendes da Silva, 6; e a prima deles, Bruna Mendes Inácio, 5, foram levados para o Hospital Municipal de Chorozinho, mas já chegaram mortos.

Os corpos das três crianças foram trazidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, e devem ser liberados para sepultamento na manhã de hoje.

Parentes das vítimas e vizinhos do local do acidente ficaram traumatizados com as mortes. Policiais militares estiveram no local em que os três se afogaram. A mãe de Francisco Jesus e Antônia Kelly deve ser chamada para prestar depoimento na Delegacia de Chorozinho.

Homicídio

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no interior da casa de shows ´Castelo Club´, em Russas (160Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia, Marcelo Almeida Maciel, 20, estava na noite do último sábado, na companhia de dois amigos, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos contra eles.

Marcelo Maciel morreu no local, depois de ser atingido na altura do tórax, por três disparos. Um de seus amigos, Cleiton de Almeida Quirino, 20, conhecido como ´Pilar´, ficou lesionado no braço. ´Pilar´ foi socorrido e levado ao Hospital de Russas, onde passou por procedimentos médicos para a retirada do projétil e foi liberado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics